Buscar

Lambateria dá início à temporada de verão


Gang do Eletro abre programação de julho


No mês do alto verão paraense, a programação da Lambateria vai ganhar reforço. A partir desta quinta, 07 de julho, começa a temporada de verão que trará além das atrações residentes sempre um convidado por semana. Quem abre a temporada é o quarteto Gang do Eletro.

Depois de dar uma parada na agenda de shows para tocar projetos pessoais e paralelos ao grupo, a Gang sobre ao palco do baile de música paraense realizado toda quinta-feira no Fiteiro.

Keila Gentil, Marcos Maderito, Waldo Squash e Will Love vão tocar o repertório eletrizante com músicas que fizeram sucesso em todo o Brasil, sendo inclusive trilha sonora de novelas e minisséries da TV Globo e SBT.

Com uma música eletrônica misturada a gêneros regionais, a Gang circulou por importantes festivais internacionais como SXSW (EUA), LUSOTRONICS (Alemanha) e TRANS MUSICALE (França), além de ter ganhado o Prêmio Multishow em 2012 na categoria “Revelação” e na categoria “Melhor Show do Ano” em 2013.

Mas a Gang será apenas uma das atrações da noite que ainda contará com shows de Félix Robatto e seu Conjunto, do grupo de Carimbó “Os Safos da Capital”, discotecagem de DJ Zek Picoteiro e exposição de fotos de Thiago Araújo.

Feita para dançar – Lançada há três semanas, a Lambateria é um baile dançante realizado toda quinta-feira no Fiteiro, comandada pelo guitarrista e produtor musical Félix Robatto.

A quarta edição promete fazer história com o lançamento da temporada de verão que vai oferecer ao público cinco atrações em uma única noite (shows de Félix Robatto, Gang do Eletro e OS Safos da Capital, além da discotecagem de Zek Picoteiro e da exposição Thiago Araújo).

Pensada para ser um espaço que valoriza a cultura paraense, a Lambateria traz um repertório dançante com gêneros latino-amazônico como Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega.

Fidelidade – Mesmo com pouco tempo, a festa já tem um público fiel que marca presença em todas as edições. Pensando em oferecer “vantagens” aos clientes assíduos, a festa lança nesta quinta, 07, a carteirinha de Lambadeiro Oficial, uma espécie de cartão fidelidade, que vai permitir que os frequentadores registrem suas presenças. Após comparecer a quatro festas, o “associado” terá entrada gratuita para a quinta ida à Lambateria.

“Temos um carinho muito especial pelas pessoas que vêm à festa, muitos se tornaram nossos amigos. Pra gente, tem um valor muito grande a presença dessas pessoas. Fico feliz que elas venham sempre. Agora queremos que elas queiram vir ainda mais”, brinca Félix.

Serviço: A Lambateria#4 Temporada de Verão com Félix Robatto, Gang do Eletro, grupo de Carimbó “Os Safos da Capital” e DJ Zek Picoteiro será nesta quinta, 07, a partir das 19 horas no Fiteiro (Av. Visconde de Souza Franco, 555). Shows a partir das 21h30. Ingressos a R$ 20,00 (até 23 horas) e R$ 25,00 (a partir das 23h). Informações: (91) 98026-1595 / fb.com/lambateria.


contatos para shows:

+55 91 98026-1595 / felix@robatto.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle