Buscar

Lambateria faz homenagem às mulheres em nova casa



Edição 90 terá grupo Tamboiara, DJ Ananindeusa, além de Félix Robatto e DJ Zek

Nesta quinta-feira, 08 de março, a Lambateria faz sua estreia na nova casa: o La Musique e no Dia Internacional da Mulher, a programação terá convidadas especiais. O grupo Carimbó totalmente feminino Tamboiara com participação de Liège e a DJ Ananindeusa comandam esta quinta, que terá ainda DJ Zek Picoteiro e show de Félix Robatto e seu Conjunto com participações de Camila Barbalho (Banda B3) e Layse Rodrigues (Farofa Tropikal).

A partir das 22h30, o Carimbó será comandado pelo grupo Tamboiara, um coletivo formado exclusivamente por mulheres. Com dez instrumentistas e direção musical do produtor e músico Márcio Jardim, o grupo propõe uma sonoridade brasileira amazônica, misturando gêneros como Carimbó, Lundu, Quadrilha, Retumbão, Batuque e Marabaixo. Esta é a segunda vez que o grupo participa da Lambateria. A primeira foi em agosto do ano passado, quando as Tamboiaras tocaram com Nazaré Pereira. Nesta quinta, o grupo contará com participação especial da cantora e compositora Liège.

Em seguida, tem o primeiro show de Félix Robatto e seu Conjunto na nova casa. No repertório, Lambadas, Guitarradas, Cumbias, Merengues, Carimbós e Bregas e músicas autorais como “Eu Quero Cerveja” e “Interior do Pará”, que ganhou clipe na última semana e está fazendo muito sucesso entre o público. Robatto contará com as participações de Camila Barbalho (Banda B3) e Layse Rodrigues (Farofa Tropikal).

A discotecagem desta quinta será comandada pela DJ Ananindeusa que mandará muito black music, hip hop e bregas marcantes. Já o Dj residente da festa Zek Picoteiro preparou um set especial com os sucessos dançantes latino-amazônicos para a estreia da festa na nova casa.

A noite de estreia no La Musique terá concurso de dança que vai premiar o casal vencedor com cerveja. Além do novo local, a festa também tem novo horário: abre as portas às 21 horas.

“O La Musique oferece uma estrutura muito boa de som e luz, além de ser bem espaçoso com capacidade para até 1200 pessoas. Estamos começando uma nova fase da festa, em que vamos poder oferecer mais conforto para o público e para os artistas que sobem no nosso palco. Com certeza, salão não vai faltar pra galera dançar”, comemora o idealizador da Lambateria, Félix Robatto.

Programação Lambateria#90 – com DJ Ananindeusa, Grupo Tamboiara, Liège, Camila Barbalho e Layse Rodrigues

20h - Abertura da casa com DJ Zek Picoteiro

22h30 – Grupo de Carimbó Tamboiara – participação de Liège

0h30 – Félix Robatto e seu Conjunto – participações de Camila Barbalho e Layse Rodrigues

2h30 – DJ Ananindeusa

Serviço: A Lambateria#90 com Félix Robatto e seu Conjunto, grupo de Carimbó Tamboiara, participações de Liège, Camila Barbalho e Layse Rodrigues (Farofa Tropikal), DJs Ananindeusa e Zek Picoteiro será nesta quinta-feira, 08 de março, a partir das 21 horas no La Musique (Rua Municipalidade, 488). Shows a partir das 22h30. Ingressos a R$ 20,00 (até 22h59) e R$ 25,00 (a partir das 23h). Vendas antecipadas no Sympla. Informações: (91) 98026-1595 / fb.com/lambateria.

Assessoria de Imprensa Lambateria - Sonia Ferro: soniaferro@robatto.com.br / Tel/Wapp: (91) 98026-1595.


Posts recentes

Ver tudo

#GuitarradaEmCasa concluída com sucesso!

Foram dias planejando, virando a madrugada pra preparar as bases e a minha primeira Live no YouTube me deixou muito feliz. Depois de uma semana muito difícil, vocês me deram alegria e força pra seguir

contatos para shows:

+55 91 98026-1595 / felix@robatto.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle