top of page

Félix faz sua estreia na Lambateria Live nesta quinta



Guitarrista faz parte do programa ao vivo que será transmitido de terça a sábado na internet


Nesta quinta, 02 de abril, Félix Robatto estreia no universo das Lives. Ele é a atração do programa Lambateria Live, projeto que será transmitido ao vivo de terça a sábado, de 22h às 23h, no Instagram e Youtube da Lambateria.

Para seu show de estreia, Félix preparou uma apresentação quase 100% autoral, misturando músicas da época da banda La Pupuña e misturando faixas de seus dois discos solo "Equatorial, Quente e Úmido" (2015) e "Belemgue Banger" (2016). 


O Lambateria Live é um projeto especial que apresenta uma versão digital da festa. A cada dia, o programa traz um formato e uma atração diferente. A programação é formada por artistas que fazem parte do casting da Lambateria. Além de música, o programa vai ter muita interação com o público, participações especiais e informação, já que estamos vivendo um momento de isolamento social em que mudamos nossas rotinas e a informação faz toda a diferença no combate ao Coronavírus.


Programação Lambateria Live - De terça a sábado das 22h às 23h no Instagram e YouTube da Lambateria

Terça – Bate-papo comandado pela DJ Rebarbada

Quarta – Musical com DJ Zek Picoteiro

Quinta - Show de Félix Robatto 

Sexta - Show com Lucyan Costa

Sábado - Show latino de Bruno Benitez


Serviço: Lambateria Live vai ao ar de terça a sábado, de 22h às 23h, no Instagram e YouTube da Lambateria, tendo como atrações os artistas que fazem parte do casting da Lambateria. Para apoiar, acesse o www.sympla.com.br/lambateria, compre cotas e brindes. Informações: (91) 98026-1595 / 98883-5125 / www.lambateria.com.br.


Assessoria de Imprensa Lambateria - Sonia Ferro: soniaferro@robatto.com.br / Tel/Wapp: (91) 98026-1595.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page