Buscar

“Guitarrada em Casa”, de Félix Robatto, ganha segunda edição neste sábado, 30



Live estará ao vivo a partir das 19 horas e terá 3 horas de duração

Depois do grande sucesso da primeira edição, Félix Robatto faz a segunda #GuitarradaEmCasa. A live será neste sábado, 30, no mesmo horário: às 19 horas, e segue fazendo um passeio pelo repertório do artista que mistura Guitarradas, Lambadas, Merengues, Cumbias, Bregas e Carimbós.

O show traz terá músicas de seus dois discos solo Equatorial, Quente e Úmido (2015), que entre os sucessos tem “Eu quero Cerveja”, e Belemgue Banger (2016), focado nos gêneros musicais que deram origem à Lambada. Robatto também vai apresentar músicas que inspiraram o surgimento da Lambada de artistas como Midnight Groovers e Les Aiglons, além de clássicos da Lambada nacional e internacional e Bregas, que é quase unanimidade entre os paraenses.

Por conta do distanciamento social, Félix se apresenta sozinho, com guitarra, voz e bases disparadas. “Na live, eu preciso escolher o repertório, preparar a base antecipadamente para poder tocar a música. Como não estou com banda, tem essa limitação, por isso estou aceitando sugestões prévias pra dar tempo de preparar e tocar no sábado”, explica.

O canal do artista no YouTube é Félix Robatto Oficial. Para acompanhar as novidades, é só se inscrever non canal e acionar o “sino”, que avisa quando tiver novidades. “Eu me empolguei com essas lives e consegui organizar uma estrutura legal aqui em casa. A partir de agora, vou começar a produzir vídeos pro meu canal no YouTube. É só acompanhar lá que vai ter muita novidade”, revela.

A live é gratuita, mas quem quiser pode colaborar no www.sympla.com.br/felixrobatto. Além de colaborações, é possível comprar os dois discos solo “Equatorial, Quente e Úmido” e “Belemgue Banger”, além do “Guitarrada para Bebês”, camisas e patrocinar a live.

Sobre Félix Robatto – Guitarrista e percussionista, Félix Robatto fundou, em 2004, a banda La Pupuña que apresentou a “Guitarrada Progressiva” para o mundo. Produziu o CD “Treme”, de Gaby Amarantos, indicado ao Grammy Latino 2012, e o DVD Mestre Vieira – 50 anos de Guitarrada. Autor do “The Charque Side of the Moon”, releitura com gêneros amazônicos do “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd. Tem dois álbuns solo “Equatorial, Quente e Úmido” e “Belemgue Banguer”, de música latino-amazônica. É o idealizador do Clube da Guitarrada. Em junho de 2016, criou a Lambateria, festa de música paraense realizada toda quinta há dois anos e meio, que entre gêneros como Merengue, Brega e Carimbó, é regada a muita Lambada e Guitarrada. Em 2018, lançou o disco “Guitarrada para Bebês”, que faz releituras de clássicos da Guitarrada com sons de caixinha de música. Atualmente, está trabalhando no DVD “As Origens da Lambada”, que conta com show e documentário sobre essa importante história da nossa música.


Serviço:

Serviço: Live #Guitarrada em Casa 2 com Félix Robatto

Onde: YouTube Félix Robatto Oficial

| Data: 30 de maio (sábado)

| Horário: 19h

| Colaborações: www.sympla.com.br/felixrobatto


Informações à imprensa:

Lambada Produções - Sonia Ferro: (91) 98026-1595 (Wapp) / soniaferro@robatto.com.br.

Posts recentes

Ver tudo

#GuitarradaEmCasa concluída com sucesso!

Foram dias planejando, virando a madrugada pra preparar as bases e a minha primeira Live no YouTube me deixou muito feliz. Depois de uma semana muito difícil, vocês me deram alegria e força pra seguir

contatos para shows:

+55 91 98026-1595 / felix@robatto.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle