top of page

Lambateria Live inicia segunda semana de transmissões



Programa transmitido ao vivo pelo Instragram e Yutube será de segunda a sábado


A Lambateria fez sua estreia no universo das lives quarta-feira passada, 1º de abril, com o DJ Zek Picoteiro. Na quinta, teve Félix; sexta teve Lucyan Costa e o sábado foi com Bruno Benitez. Esta semana, o programa traz novidade: as segundas serão destinadas à dança. O professor Jean Patrick, irá movimentar a turma em casa. O programa online é transmitido ao vivo no Instagram da Lambateria de segunda a sábado, de 22h às 23 horas.


O programa terá formatos e conteúdos variados, que vão de bate-papo a musicais, sempre contando com muita interação do público e será apresentado por artistas que fazem parte do casting da Lambateria.


“Nós demoramos um pouco mais para fazer nossa estreia nesse universo das lives porque estávamos avaliando como levar nosso trabalho, mas também acrescentar na vida das pessoas, que assim como nós, virou de cabeça pra baixo. Por isso, pensamos nesse programa que vai ter muita música, mas também espaço para conversa e informação, afinal estamos vivendo um momento atípico e precisamos nos reinventar e repensar nosso papel também como artista”, explica Félix Robatto, que assustou os fãs recentemente ao aparecer com novo visual, sem a barba.


A programação ganhou reforço e agora às segundas, teremos aulas de dança de gêneros latino-amazônicos tendo como professor Jean Patrick, campeão brasileiro de Salsa e um dos responsáveis pelo Festival Tiaya de Dança, realizado em novembro em Belém.


Na terça, o programa será apresentado pela jornalista e produtora cultural Sonia Ferro, a DJ Rebarbada, que também se apresenta na Lambateria. Ela será responsável pelo programa de entrevista que terá como primeiro convidado o publicitário e creator Petterson Farias. A pauta desta terça, 07 de abril, será conteúdo nas redes sociais nessa época de quarentena. “Nossa ideia é conversar sobre assuntos que estão fazendo parte desse novo dia a dia, especialmente para quem vive de cultura. Vamos falar de mercado, de música, da vida online, mas também dessa nova rotina que nos pegou de surpresa. Vai ser muito bacana a participação do público participando, fazendo perguntas, sugerindo assuntos e entrevistados. Vamos começar conversando com um especialista em redes sociais, que é o Petterson, e conversar sobre como nos adaptar a essa nova realidade”, conta a jornalista.


Na quarta-feira, o programa é apresentado pelo DJ Zek Picoteiro, que irá dar dicas de discotecagem e mandar aquela sequência que faz o público suar na pista e, agora, em casa. “A minha ideia nessa live é trocar experiências sobre música paraense, apresentar os lançamentos e clássicos dos artistas que já passaram pelo nosso palco ao longo desses 4 anos de festa. Além de dar dicas de documentários, filmes e conteúdos interessantes pra passar o tempo em casa nessa quarentena”, revela Zek, que também é produtor cultural.


O guitarrista Félix Robatto segue comandando a quinta-feira, fazendo um pocket show misturando os gêneros musicais que animaram a Lambateria nesses quase quatro anos em cartaz: Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega.


Na Sexta, Lucyan Costa, que era atração residente da Sexta Bregosa na Lambateria Casa de Dança, leva para o programa seu show repleto de clássicos para animar e matar a saudade do público que ficou carente da noite brega. “Eu estava num momento super bacana na Lambateria, formando meu público e com um dia já consolidado e aí essa situação pegou a gen;te de surpresa. Conseguimos nos organizar e nossa ideia é levar alegria e informação para as pessoas continuarem em casa, cuidando de si e de todos nós”, lembra Lucyan.


Encerrando a semana, tem o músico Bruno Benitez, que leva a latinidade de seu som para a Lambateria Live. Multiinstrumentista e com uma carreira musical que começou cedo, por influência do pai, o músico uruguaio Daniel Benitez, Bruno tem uma carreira sólida com uma sonoridade que mistura os gêneros latinos aos gêneros amazônicos. “Estarei participando da Lambateria Live aos sábados, trazendo um show interativo, misturando clássicos latinos, músicas dos meus CDs e lançando uma canção inédita, que deve virar single após a quarentena. Aproveito para convidar todo mundo para participar, interagir e emanar boas energias pra gente vencer essa pandemia o quanto antes”, convoca Bruno.


A transmissão é gratuita, mas os realizadores estão em busca de patrocinadores para o programa. “Estamos nos adaptando a essa nova realidade e entendendo aos poucos como podemos seguir vivendo de música”, revela Zek. “Estamos abertos a parcerias e buscando apoiadores”, avisa. Para contribuir com o projeto, foi criado um evento no www.sympla.com.br/lambateria, onde o público pode fazer contribuições, comprar produtos dos artistas e alguns produtos exclusivos como um set com as músicas que marcaram a Lambateria.


O programa “Lambateria Live” é transmitido ao vivo pelo instagram @Lambateria de segunda a sábado de 22h às 23 horas. Quem quiser mandar sugestões, tiver interesse de patrocinar ou interagir pode mandar email para lambateriabelem@gmail.com, mensagem para as redes sociais da Lambateria ou para o 91 98026-1595, além do site www.sympla.com.br/lambateria.

Assessoria de Imprensa Lambateria - Sonia Ferro: soniaferro@robatto.com.br / Tel/Wapp: (91) 98026-1595.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page