Buscar

Pausa Lambateria




É com muito pesar que a Lambateria informa que não realizará mais a festa às quintas no Ouriço. Mais um episódio de violência na cidade, ocorrido na última sexta, 28, nos deixou temerosos pela falta de segurança ao qual estão expostos nossos clientes e funcionários e por isso optamos por não realizar mais o evento no centro de Belém.


A mudança para o Ouriço foi muito festejada por nós, pela importância do centro histórico da cidade, agregando valor ao evento, uma vez que o público poderia contemplar prédios históricos na festa que sempre prezou pela cultura paraense, reunindo em uma mesma noite gêneros musicais como Guitarrada, Lambada, Carimbó, Brega e muito mais.


Nas quintas, procuramos incorporar a mão-de-obra local, contar com a presença de seguranças particulares e sempre recomendamos que nossa equipe atendesse bem todos os clientes. Mesmo com essas ações, alguns episódios de violência ocorreram nas proximidades do bar e, na última sexta, durante evento da casa, não foi possível evitar o lamentável episódio ocorrido na praça em que o bar está localizado.


Sabemos que a violência é um problema estrutural que assola nosso País e que o ocorrido na Praça das Mercês é parte da realidade diária das cidades brasileiras. Entendemos que esse é um problema complexo que não deveria ser combatido com mais violência, mas com investimentos para geração de emprego e renda, criando oportunidades, trabalhando o respeito e apostando no que, de fato, transforma o mundo: Educação.


Seguimos acreditando na parceria do poder público com agentes culturais para fortalecer nossa cultura tão rica e original, reconhecida mundialmente e com imenso potencial para gerar desenvolvimento econômico ao Estado, reforçando a educação e a autoestima do povo paraense. Por isso, vamos dar essa pausa para avaliar, conversar e repensar nosso trabalho. Agradecemos imensamente ao Ouriço, que abriu as portas para nossa festa, procurando se adequar ao evento de todas as maneiras possíveis.


A Lambada Produções segue trabalhando, ainda sem casa para tocar a Lambateria, mas com vontade de seguir escrevendo essa história e sendo palco para nossa cultura. Estamos abertos a sugestões.

contatos para shows:

+55 91 98026-1595 / felix@robatto.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • SoundCloud - White Circle