top of page

Vídeo com jingle de Félix Robatto é premiado



Em setembro de 2017, o músico Félix Robatto produziu o jingle “Pará te Encantar”, trilha sonora do clipe produzido pela Bastos Propaganda que é peça da campanha de Turismo do Governo do Pará e está concorrendo a uma premiação nacional.

Na última semana, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) divulgou os finalistas da 3ª edição de O Melhor Comercial Regional do Brasil 2017. Ao todo, foram cinco filmes, um de cada região do país, que serão analisados pelo júri de mercado. Os selecionados foram produzidos pelas agências Propeg, Morya, Delantero, Phábrica de Ideias e Bastos Propaganda, que produziu em parceria com o Governo do Estado o clipe “Pará te Encantar” que traz o jingle produzido por Félix.

Com letra, música e arranjos do produtor musical paraense e vozes dos cantores Afonso Cappelo e Renata del Pinho, o vídeo tem direção de Júnior Braga com imagens produzidas pela empresa Studio Imagem Rosângela Aguiar e de arquivo.

Criado durante a campanha de Turismo para divulgar a diversidade e os encantos do Pará, em setembro do ano passado, o filme mostra um pouco de tudo que compõe o gigantesco estado. O vídeo completo tem cerca de dois minutos e faz um passeio pelos quatro cantos do estado, mostrando pontos como o Mercado do Ver-o-Peso, os rios do estado, as belezas de Santarém, de Marabá, Monte Alegre, Ilha do Marajó, entre outros, além da cultura, culinária e do próprio povo paraense.

O clipe faz ainda uma homenagem ao precursor do ritmo da guitarrada, Mestre Vieira (falecido em janeiro deste ano), que à época participou do filme mostrando seu talento.

O anúncio dos dois ganhadores – na categoria prêmio regional e prêmio nacional – será feita durante um almoço em São Paulo, com a presença dos jurados, executivos da emissora e da imprensa.

Mais informações aqui.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page