top of page

Félix Robatto faz esquenta para o Festival Lambateria no Bosque Grão-Pará



Programação será nesta terça, 25, 19 horas, na praça de alimentação

A programa de esquenta para a segunda edição do Festiva Lambateria no Círio segue a todo vapor no Shopping Bosque Grão-Pará, patrocinador do evento. Depois da oficina de Lambada e de Carimbó, é a vez do barbudo Félix Robatto fazer um som no Bosque.

Para esta terça, o guitarrista vai apresentar um pocket show para o público curtir um pouco dos gêneros musicais que estarão no Festival como Lambada, Guitarrada, Brega, Carimbó e Merengue e poder colocar em prática os passos que aprenderam nas oficinas.

Para encerrar a programação, no mês da criança, o Festival Lambateria e o Bosque Grão-Pará oferecem uma programação para a criançada que curte música. Os educadores musicais Paulinho Maia e Diego Xavier farão um espetáculo que mistura música com atividades lúdicas permitindo que os pequenos participem de vivências musicais. O encerramento será no dia 02 de outubro, às 19 horas.

“Contribuir e estar envolvido em difundir a cultura é uma preocupação do shopping e faz parte das nossas diretrizes. Por isso, estar junto nesse Festival, que representa um pouco da cultura paraense, é de extrema importância para nós e nos deixa muito felizes em poder fazer parte neste ano”, explica João Vyctor Fonseca, coordenador de marketing do Shopping Bosque.

O Grão Pará será o único shopping da cidade com ponto de venda físico de ingressos: as vendas serão feitas na loja Imaginarium, que fica no piso térreo.

Sobre o Festival – O Festival Lambateria no Círio Ano 2 será realizado nos dias 11 e 12 de outubro contabilizando 21 atrações. Na quinta, 11, a festa será no La Musique, abrindo com o show da Orquestra Pau e Cordista de Carimbó, que surgiu em agosto de 2016 na própria festa. Para a noite de abertura, a Orquestra contará com a participação de um dos ícones de outro popular gênero musical brasileiro: o Samba. Arthur Espíndola fará uma participação especialíssima no show da Orquestra mostrando que Samba e Carimbó podem tocar na mesma roda. O segundo show da noite será uma grande homenagem ao criador da Guitarrada e um dos inspiradores da festa: Mestre Vieira. A banda “Filhos do Mestre Vieira”, formada pelos filhos músicos do guitarrista, estarão na programação que faz uma grande homenagem a esse que é um dos grandes gênios da música brasileira e que faleceu ano passado. Encerrando a noite, os “parapernambucanos” da banda Dirimbó apresentam a mistura do Carimbó com os gêneros de Recife como o Frevo, resultando em um gingado quente do Pará e de Pernambucano. A noite contará ainda como show de Félix Robatto e seu Conjunto e, na discotecagem, os DJs Zek Picoteiro, Will Love (produtor musical e integrante da Gang do Eletro), Raul Bentes e Rebarbada.

Na sexta, 12, a programação se muda para a beira do rio: a casa de show Insano Marina Club recebe uma maratona de shows que vai começar cedo, com o por do sol. A lista é extensa: Gaby Amarantos, Lia Sophia, Pinduca, Arraial do Pavulagem, Strobo, Keila, Félix Robatto com participação especialíssima de Sammliz, Fruto Sensual e o explosivo Mastodontes que recebe a talentosa Liège. Na discotecagem, DJ Zek Picoteiro, Raul Bentes e Pequí, que vem a Belém para tocar sua playlist paraense que vem conquistando Goiás.

O Festival Lambateria de Cultura Paraense mistura música, dança e uma feirinha gastronômica para que o público possa mergulhar na cultura do Estado. Este ano, serão dez expositores que vão oferecer ao público delícias da nossa culinária e também lojinhas com produtos de artistas do Estado.

Serviço: O pocket show com Félix Robatto pelo Esquenta do Festival Lambateria Ano 2 será nesta terça-feira, 25, às 19 horas na Praça de Alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará (Avenida Centenário, 1052 - Belém). Entrada franca. Informações: (91) 98883-5125 / www.lambateria.com.br. Realização: Shopping Bosque Grão-Pará.

Assessoria de Imprensa Lambateria – Anna Peres: (91) 98262-5650 / Sonia Ferro: (91) 98026-1595 / Email: festivallambateria@gmail.com.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page