top of page

Félix Robatto lança single “Dois na Moto”



A música é a primeira das dez faixas do álbum “Tecno Surf Brega” que mistura a guitarra nervosa da Surf Music com a batida eletrônica do Tecnobrega

O guitarrista paraense Félix Robatto lança single nas principais plataformas de streaming de música. “Dois na Moto” é a música que apresenta o novo disco do artista “Tecno Surf Brega”, álbum instrumental que mistura a Surf Music com o TecnoBrega.

O single “Dois na Moto” é a primeira faixa do álbum que terá dez faixas. A música tem um clima de perseguição, remete à velocidade, zig-zag e adrenalina. O interesse do artista pela Surf Music é antigo. Começou em 2004, quando surgiu a banda La Pupuña. Para Félix, a Surf Music tem uma coincidência grande com a batida do Tecnobrega.

“Desde a época do La Pupuña, já flertava com a Surf Music e quando produzi o disco Treme, da Gaby Amarantos, tive a honra de dividir esse trabalho com o genial Waldo Squash, onde pude conhecer um pouquinho do processo de criação do Tecnobrega. Fiquei com essa ideia de fazer um disco tocando Tecnobrega do meu jeito, com minhas influências, com minhas experiências, aí surgiu a ideia do Tecno Surf Brega, um projetão de guitarras nervosas de Surf Music com a nossa batida, que eu sempre achei muito parecidas”, explica o guitarrista e pesquisador musical.

O disco completo será lançado logo após o Carnaval, início de março e tem patrocínio da Temple Comunicação pela lei de incentivo à cultura municipal Tó Teixeira. Este é o quarto disco da carreira do artista, que lança seu primeiro DVD ainda este ano.

Serviço: O single “Dois na Moto” está disponível nas principais plataformas de streaming de música. O single faz parte do álbum “Tecno Surf Brega” que conta com patrocínio da Temple Comunicação via Lei Tó Teixeira. Mais em www.felixrobatto.com.

Assessoria de Imprensa: (91) 98026-1595 / soniaferro@robatto.com.br (Sonia Ferro – Lambada Produções).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page